Itália conquista o bicampeonato no Rei e Rainha do Mar

Rachele Bruni e Dario Verani, que já ganharam o circuito em 2016, se consagraram campeões do Desafio Elite em Copacabana /  Foto: MTVZ ImagesRachele Bruni e Dario Verani, que já ganharam o circuito em 2016, se consagraram campeões do Desafio Elite em Copacabana / Foto: MTVZ Images

Rio de Janeiro - Copacabana foi palco hoje, dia 23, do segundo dia do Rei e Rainha do Mar, maior competição de águas abertas do país. O Desafio Elite tomou conta da praia e consagrou a dupla italiana Rachele Bruni e Dario Verani como vencedores da etapa 2018.
 
Em um percurso no mar aberto com oito voltas de 350 metros, a dupla italiana se destacou com o tempo de 33m41s. Em segundo lugar, os holandeses Esmee Vermeulen e Pepijn Smits completaram o desafio em 33m55s. O Brasil conquistou o terceiro lugar no pódio com Viviane Jungblut e Guilherme Costa. A dupla terminou a prova em 33m56s.
 
Ovacionada pelo público que marcou presença na torcida, Ana Marcela Cunha e Victor Colonese ficaram em quarto lugar com 33m57s. Já o quinto lugar ficou com Betina Lorscheitter e Leonardo de Deus, que completaram as voltas em 34m46s. Os americanos Megan Melgaard e Zane Grothe foram os sextos colocados e fecharam a prova com 37m52s. O posto 5 também recebeu, mais cedo, atletas amadores e profissionais que disputaram provas de Stand Up Paddle nas distâncias de 2, 6,5 e 10 km.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook