Thiago Braz em 4º lugar na Diamond League de Oslo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Thiago Braz em 4º lugar na Diamond League de Oslo

Thiago Braz / Foto: Eduardo Biscayart / CBAt

Rio de Janeiro - O brasileiro Thiago Braz terminou nesta quarta-feira 11 em quarto lugar na prova de salto com vara dos Bislett Games, válidos pela quinta etapa da Diamond League-2014, o principal circuito de competições da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).
 
Na competição, disputada no Bislett Stadium, em Oslo, na Noruega, o atleta paulista, de 20 anos, que compete pela BM&FBovespa-SP, obteve a marca de 5,47 m, a melhor na temporada ao ar livre de 2014.
 
O outro brasileiro na prova, Augusto Dutra de Oliveira, também da BM&FBovespa, terminou na sexta colocação, com 5,32 m. Ele havia sido medalha de prata na etapa de Eugene (EUA) da Diamond League, no dia 31 de maio, com 5,63 m.
 
O francês Renaud Lavillenie, campeão olímpico e mundial, foi o vencedor da prova, com 5,77 m. O alemão Malte Mohr ficou com a medalha de prata, com 5,70 m, seguido do grego Konstantinos Filippidis, ganhador da de bronze, com 5,60m.
 
Fabiana Murer, campeã mundial indoor e ao ar livre do salto com vara, companheira de treinamento de Thiago e de Augusto, volta a competir neste sábado 14 na etapa da Diamond League de Nova York, nos Estados Unidos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook