Lara e Nayara se apresentam no MOVE 2013

Lara e Nayara vão participar do MOVE / Foto: MVP Sports

São Paulo - Lara e Nayara, dueto olímpico que competiram nas Olimpíadas de Londres 2012, foram convidadas a participar de 09 a 19 de março do MOVE - mostra interativa que une artistas visuais e estilistas brasileiros e estrangeiros em instalações que integram moda e arte -, no SESC Belenzinho. 
 
Lara conta que os ensaios estão interessantes e que a apresentação será diferente. "Gostamos muito de sermos chamadas para fazer parte deste projeto", afirma Lara. "Estamos ensaiando com a equipe do Vik Muniz e as prévias estão bacanas. A apresentação promete." 
 
Nayara conta que o MOVE no Brasil é inédito. "É uma oportunidade de mostramos o nado sincronizado com a arte", afirma Nayara. "Este projeto iniciou-se em Nova Iorque e vem ao Brasil em 2013 pela primeira vez. Tem tudo a ver com a nossa modalidade."
 
Renomados artistas e estilistas como: Vik Muniz, Alexandre Herchcovitch, Peter Coffin, entre outros, estarão presentes no MOVE. Segundo as atletas, o objetivo principal deste evento é atingir as pessoas e mostrar o nado sincronizado misturado com arte.
 
"Faremos um caleidoscópio humano na água", afirma Nayara. "Eu, a Nayara, Isabela Moraes, Beatriz Chame e a Fernanda Suzuki, todas atletas do Paineiras. Prometemos uma apresentação linda", finaliza.
 
MOVE 2013
 
- 09 a 19 março
- SESC Belenzinho
- Terça a sexta das 11h às 21h30, sábado e domingo das 10h às 20h
- Entrada franca
 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook