Ana Marcela e Allan do Carmo conquistam pódio no Circuito Mundial

Ouro e bronze / Foto: Divulgação/CBDAOuro e bronze / Foto: Divulgação/CBDA

Canadá - Nem mesmo as três medalhas no Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste fizeram Ana Marcela Cunha tirar o pé durante o Circuito Mundial da Fina. Em etapa realizada no Lac Mégantic, no Canadá, neste sábado, dia 12, a atleta de 25 anos venceu a prova dos 10km com o tempo de 2:06:12:86.
 
Depois de conquistar a terceira colocação no sprint de 1km disputado na véspera da 5ª etapa do Circuito Mundial, Viviane Jungblut terminou a prova dos 10km no 5º lugar. Mesmo fora do pódio, a atleta de 21 anos que compete pelo Grêmio Náutico União obteve bom resultado e terminou a prova com o tempo de 2:06:22:67.
 
Já na prova dos 10km masculino, quem tem muito o que celebrar é Allan do Carmo. Quarto colocado no sprint da última sexta-feira, o baiano completou a prova na marca de 1:58:25:02. O tempo garantiu a ele o terceiro lugar e, consequentemente, a medalha de bronze em Quebec. O também brasileiro Fernando Ponte completou a prova na 11ª colocação. O tempo do atleta do Grêmio Náutico União foi de 1:58:48:32.
 
As próximas duas etapas do Circuito Mundial da Fina serão disputadas na China e em Hong Kong nos dias 15 e 21 de outubro, respectivamente.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook