New Balance antecipa Maratona de Nova York com evento em São Paulo

New Balance antecipa Maratona de Nova York com evento em São Paulo / Foto: DivulgaçãoNew Balance antecipa Maratona de Nova York com evento em São Paulo / Foto: Divulgação

 São Paulo - A Maratona de Nova York, a maior e mais disputada do mundo, acontece em 04 de novembro, mas os fãs de corrida já poderão sentir um gostinho do que está por vir no próximo dia 23 de setembro. Isso porque a New Balance, patrocinadora oficial da prova, apresenta em São Paulo o The Road to NYC Marathon, evento global que reúne praticantes da modalidade para bate-papos com autoridades no assunto, discutindo as novidades, curiosidades e desafios da disputa.
 
Com entrada gratuita, mediante inscrição online, a série de talks acontecerá no Auditório do Esporte Clube Pinheiros, servindo de palco para a apresentação de Roberto Mandje, treinador homologado da "New York Road Runners" (NYRR) e ex-atleta olímpico. Uma das presenças mais aguardadas, o espanhol radicado em Nova York irá dividir sua atual contribuição para o esporte e sua vasta experiência, que inclui participação nas Olimpíadas de 2004, onde defendeu a Guiné Equatorial, e outras conquistas marcantes.
 
Na sequência, a New Balance irá apresentar os lançamentos dos produtos especiais para a Maratona de Nova York, com a Coordenadora de Produto da New Balance Brasil, Heloisa de Melo. Entre os modelos estão o 1080v8 e FuelCell Impulse, que garantem melhor performance, rapidez e conforto.
 
Para fechar o evento em grande estilo, um painel mediado por Eduardo Suzuki e Valery Mello, do Canal Tênis Certo, irá revelar a preparação deles, que irão disputar a maratona este ano a convite da New Balance. Eles conversarão também com três convidados que fizeram a prova pela New Balance no ano de 2017: Deborah Aquino (Influenciadora de corrida), Fredison Costa (Atleta New Balance) e Bruna Guido (Atleta e treinadora New Balance).
 
Além do conteúdo de qualidade, os participantes ainda poderão ganhar produtos da New Balance por meio de um sorteio no final.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook