Geoffrey Kamworor vence a maratona de Nova York 2019

Geoffrey Kamworor vence a maratona de Nova York 2019 / Foto: Divulgação New Balance/fparadizo Geoffrey Kamworor vence a maratona de Nova York 2019 / Foto: Divulgação New Balance/fparadizo

Nova York - No último domingo aconteceu a NYC Marathon, considerada a maior corrida do mundo e a mais popular entre as competições. Patrocinadora oficial, a New Balance marcou presença mais uma vez na prova. A NB Brasil levou alguns atletas e amigos brasileiros da marca para competir, entre eles as influencers Gisela Saback e Iris Guia, os youtubers Mayco Geretti (Canal corredores) e Marcel Agarie (Mania de Corrida), o atleta patrocinado Fredison Costa e o jornalista Guilherme Accursio, da revista O2.
 
Este ano, os vencedores da tradicional competição foram Geoffrey Kamworor e Joyciline Jepkosgei, ambos quenianos e recordistas mundiais de meia-maratona. Na categoria masculina, Kamworor completou a prova em 2h08min13s, já na categoria feminina, Joyciline Jepkosgei fez sua estreia em 2h22min38s, superando a tetra campeã Mary Keitany e estabelencedo o segundo melhor tempo feminino da história da Maratona de Nova York.
 
Fredison Costa, atleta patrocinado pela New Balance no Brasil, foi o melhor corredor brasileiro na Maratona de Nova York com o tempo de 2h21min29s, ficando em 28º colocado na classificação geral. O atleta, que é patrocinado pela marca desde 2013, já foi sete vezes número um da Walt Disney World Marathon.
 
Neste ano, o percurso da Maratona de Nova York incluiu as pontes de Verrazzano, Pulaski, Queensboro, Willis Avenue e Madison Avenue, que ligam grandes bairros ao longo do trajeto e abriram caminho para dezenas de milhares de corredores no dia da corrida.
 
Com a campanha “Run This, Run Anything”, patrocinar o evento reforça o investimento e foco da New Balance no cenário mundial de running, que já conta com outros apoios importantes da marca em diferentes países, como a Maratona de Londres e os circuitos de 15k promovidos em capitais brasileiras ao longo do ano, que já são altamente aguardados pelos atletas.
 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

 
 
Curta - EA no Facebook