Urban Walk leva 5 mil pessoas ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro

Cinco mil inscritos no Rio  / Foto: Bruno Oliveira / DivulgaçãoCinco mil inscritos no Rio / Foto: Bruno Oliveira / Divulgação

Rio de Janeiro - Sol, calor, diversão e cuidado com a saúde. O fim de semana foi de muitas atividades no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com o objetivo de buscar uma vida mais saudável. No sábado (2) e no domingo (3), o Urban Walk reuniu 5 mil pessoas na segunda etapa de 2019, em um evento que tem o conceito ‘inicie um novo movimento em sua vida’, incentivando os participantes para uma nova fase na sua rotina.
 
Nos dois dias foi realizado o check-up day, com análise clínica, avaliação corporal, orientação nutricional e orientação física, acompanhadas por profissionais. E no domingo pela manhã, destaque para a caminhada de cinco quilômetros pelo parque, palco dos Jogos Olímpicos de 2016.
 
Mais do que uma caminhada, o Urban Walk é um movimento em busca de mais qualidade de vida, com dicas de como se alimentar melhor e praticar exercícios de maneira segura, aproveitando todos os benefícios do esporte. Pensado para todos os públicos, o Urban Walk permite que os participantes possam completar o percurso de acordo com o seu ritmo, sem cronometragem ou disputa por classificação.
 
E o que se viu no Rio de Janeiro foi muita festa, animação e procura pelas diferentes atividades, voltadas para cuidados com a alimentação e a prática esportiva, repetindo o sucesso da etapa inicial, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), no mês de outubro, quando também 5 mil pessoas estiveram caminhando em busca de mais saúde. O evento reuniu pessoas de todas as idades, seja quem já pratica exercício, seja quem deu o primeiro passo para uma vida mais ativa e saudável, afastando o sedentarismo, buscando mais qualidade de vida e bem-estar.
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook