Circuito Corrida do Bem reúne 6 mil pessoas no Rio de Janeiro

Momento de confraternização na etapa carioca / Foto: DivulgaçãoMomento de confraternização na etapa carioca / Foto: Divulgação

São Paulo - O Circuito Corrida do Bem volta ao Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (24). Com largada às 7h, na Barra da Tijuca, o evento leva mais uma vez para a cidade o combate à rotina sedentária, em busca de mais saúde e bem-estar, reunindo 6 mil participantes. 
 
O local é o mesmo que contou, em maio, com 5 mil pessoas correndo individualmente, em família, em equipe, aliando competição e confraternização: a Avenida Paulo Goulart s/n, atrás do Hotel Hilton.
 
A prova tem distâncias de 5K e 10K, que o participante escolhe no momento da inscrição. Com frases como “Cuidar da saúde é fazer o bem” e “Quer fazer o bem? Corra”, o circuito incentiva uma vida mais ativa, saudável e feliz.
 
Os inscritos recebem o Kit Corrida do Bem, com sacola, camiseta e, no pós-evento, medalhas para todos os que finalizarem a prova. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br. Inscrições já estão encerradas. 
 
A programação começa nesta sexta-feira (22), com a entrega dos kits na Loja Centauro do Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Piso 1), das 10 às 18h, prosseguindo no sábado (23), das 10h às 15h, no mesmo local. No domingo, além da prova em si, são realizadas diferentes ações, em espaços especiais dentro da estrutura do evento, como massagem, teste da pisada e avaliações de saúde, entre outras.
 
Seis corridas em diferentes cidades - Neste mês de novembro e em dezembro seis provas estarão movimentando o evento pelo País – três da Fase 1 (Londrina-PR, Piracicaba-SP e Belo Horizonte-MG) e três da Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ). O Circuito está de volta após reunir mais de 10 mil participantes em abril e maio, com corridas em Santo André (SP), Campo Largo (PR) e Rio de Janeiro (RJ.
 
Fase 1
24.11 – Londrina (PR) – Aterro do Lago Igapó
01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar
08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia
 
Fase2
24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca
01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência
08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)
 
Desde 2017 fomentando a atividade física - O Circuito Corrida do Bem, que este ano chega a sua terceira edição, está sendo realizado desde 2017 pelo Instituto Educare, sempre com o objetivo de fomentar a atividade física, proporcionando a prática esportiva de maneira segura e com resultados, uma preocupação presente em todos os detalhes que envolvem a organização do evento. Desde que foi criado, o Circuito é atração por onde passa, com muita história para contar e a presença dos mais diversos públicos, correndo por mais saúde e bem-estar.
 
Circuito Corrida do Bem – Rio de Janeiro (RJ)
Local: Avenida Paulo Goulart, s/n – atrás do Hotel Hilton – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de novembro, domingo
Horário: 7h 
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook