Edição da Corrida Mulher-Maravilha Summer Rio de Janeiro 2020 é adiada | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Edição da Corrida Mulher-Maravilha Summer Rio de Janeiro 2020 é adiada

Edição da Corrida Mulher-Maravilha Summer Rio de Janeiro 2020 é adiada / Foto: Divulgação YescomEdição da Corrida Mulher-Maravilha Summer Rio de Janeiro 2020 é adiada / Foto: Divulgação Yescom

São Paulo - A organização da Corrida Mulher Mulher Maravilha Summer Rio decidiu essa semana adiar a prova que estava prevista para acontecer no dia 08 de Novembro por causa da pandemia do novo coronavirus. 
 
Considerando a instabilidade do cenário atual onde os decretos de quarentena estão sendo postergados, que ainda não há uma definição de retorno das corridas de rua até o mês de novembro, que ainda não existe um protocolo oficial da cidade para este segmento e por ser necessária toda uma preparação técnica por parte da organização e dos atletas, visando a maior segurança das inscritas, colaboradores, fornecedores e público em geral, a CORRIDA MULHER-MARAVILHA SUMMER RIO, será transferida de 8 de novembro de 2020 para 21 de março de 2021, quando será realizada na mesmo dia e local a CORRIDA MULHER-MARAVILHA ETAPA RIO, já prevista para esta data.
 
As inscrições efetivadas continuam válidas e atualizações serão publicadas no site oficial, através de nossa assessoria de imprensa e nas mídias sociais da Yescom. As atividades da arena serão mantidas bem como a distância do percurso de 5k.
 
A data é prevista podendo sofrer alterações de acordo com as determinações dos órgãos públicos competentes.
 
Outras informações através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 
www.corridamulhermaravilha.com.br 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook