Circuito Corrida do Bem tem seis provas nos meses de novembro e dezembro

Largada da prova realizada em Santo André (SP)  / Foto: DivulgaçãoLargada da prova realizada em Santo André (SP) / Foto: Divulgação

São Paulo – O Circuito Corrida do Bem está de volta. Neste mês de novembro e em dezembro seis provas estarão movimentando o evento pelo País – três da Fase 1 (Londrina-PR, Piracicaba-SP e Belo Horizonte-MG) e três da Fase 2 (Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Macaé-RJ). Com frases como “Cuidar da saúde é fazer o bem” e “Quer fazer o bem? Corra”, o circuito incentiva a participação nas provas por uma vida mais ativa, saudável e feliz.
 
Assim, depois de reunir mais de 10 mil participantes em abril e maio, com corridas em Santo André (SP), Campo Largo (PR) e Rio de Janeiro (RJ), o circuito inicia esta nova etapa no próximo dia 24, em Londrina e no Rio de Janeiro, levando a essas cidades uma manhã de muita atividade física, em busca de qualidade de vida com a prática de esporte. Na cidade paranaense a largada será na Rua Ana Moreno de Mello Menezes, 250, às 7h30. Na prova carioca, a saída está marcada para a Avenida Paulo Goulart, s/n, atrás do Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, em horário a ser definido.
 
O circuito segue em dezembro em mais quatro cidades. No dia 1º estará em Piracicaba, no interior de São Paulo, na Fábrica da Caterpillar, e na capital paulista, no Parque da Independência. No dia 8, as provas serão em Belo Horizonte (MG), na Avenida dos Andradas, e em Macaé (RJ), na Linha Verde. 
 
As inscrições estão abertas e têm custo de apenas R$ 20,00, incentivando a participação de todos. Mais informações no site www.circuitocorridadobem.com.br. Quem se inscreve recebe o Kit Corrida do Bem, com sacola, camiseta e, no pós-evento, medalhas para todos os que finalizarem a prova.
 
A Corrida do Bem tem as distâncias de 5K e 10K, que os participantes escolhem no momento da inscrição. Além da prova em si, são realizadas diferentes ações, em espaços especiais dentro da estrutura do evento, como massagem, teste da pisada e avaliações de saúde, entre outras. Participam pessoas de todas as idades, que competem individualmente, em grupos, em família ou com os amigos. Seja celebrando a vitória, ou simplesmente o objetivo atingido, é uma oportunidade de afastar o sedentarismo, em clima de muita alegria e confraternização.
 
As seis corridas:
 
Fase 1
24.11 – Londrina (PR) – Rua Ana Moreno de Mello Menezes, 250
01.12 – Piracicaba (SP) – Fábrica da Caterpillar
08.12 – Belo Horizonte (MG) – Avenida dos Andradas, 3.000 – Efigênia
 
Fase2
24.11 – Rio de Janeiro (RJ) – Avenida Paulo Goulart, s/n (atrás do Hotel Hilton) – Barra da Tijuca
01.12 – São Paulo (SP) – Parque da Independência
08.12 – Macaé (RJ) – Linha Verde (próximo ao Shopping Plaza Macaé)
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook