Mais de 30 mil corredores foram às ruas em busca de seu ouro em 2018

Mais de 30 mil corredores foram às ruas em busca de seu ouro em 2018 / Foto: Divulgação

São Paulo - Com a estreia da etapa de Bogotá, na Colômbia, a ASICS Golden Run encerrou o ano de 2018 e se firmou pelo segundo ano como o maior circuito de meia maratona da América Latina, tendo passado por 8 capitais do continente (cinco brasileiras e 3 internacionais). 
 
Foram mais de 335 quilômetros percorridos pelos milhares de corredores em busca de uma vida equilibrada e saudável e pela superação dos desafios pessoais, fossem eles completar sua maior distância ou correr em menor tempo.
 
Com percursos de 10 e 21km, a prova na capital colombiana aconteceu dia 25 de novembro e recebeu três mil corredores que tomaram as ruas da cidade e comprovaram seu potencial como destino turístico interessante para os amantes da modalidade.
 
"A performance sempre esteve no DNA da ASICS, dos produtos às provas. Buscamos oferecer uma experiência de ponta a ponta para o corredor, levando o que há de melhor no mundo da corrida para o circuito, reforçando a importância desta modalidade na busca por uma vida equilibrada e saudável", afirma Melanie Conrad, gerente de marketing Latam da ASICS. "A ASICS Golden Run é uma prova que leva toda a essência de nossa companhia diretamente para o consumidor final e nos ajuda a promover tudo aquilo que acreditamos. Por isso a importância de levá-la para nossos novos mercados e reforçar os valores da marca nestas praças", completou a executiva.
 
O circuito que passou desde o início do ano por Salvador, São Paulo, Buenos Aires, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santiago, Brasília e Colômbia, conta com uma sólida trajetória no Brasil há 7 anos e, desde 2017, expandiu suas fronteiras para o continente, tendo se consolidado em 2018 como o maior circuito de meia maratona da América Latina e conquistou milhares de corredores pelas capitais por onde passou.
 
Para 2019, a ASICS Golden Run reserva grandes novidades e os corredores não perdem por esperar. Então, é hora de começar a se preparar para brilhar no circuito. Em breve, as inscrições estarão abertas.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook