Maratona do Rio apresenta as medalhas de 2019

Maratona do Rio apresenta as medalhas de 2019  / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Maratona do Rio, que espera receber mais de 40 mil corredores, nos dias 22 e 23 de junho, apresentou hoje as medalhas oficiais da edição 2019.  Todos os concluintes das provas de 5k, 10k, 21k, 42k, Desafio Cidade Maravilhosa (21k + 42k) e da Maratoninha Gloob irão receber a tão cobiçada medalha da competição.
 
“As medalhas são uma tradição muito forte da corrida e todo ano buscamos inovar. Cada uma delas carrega a história do corredor, independente da distância. São muitos obstáculos superados. Serão aproximadamente 40 mil medalhas que traduzem todo o orgulho e a satisfação de cada pessoa responsável por esse evento que cresce a cada ano”, avalia João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, que organiza a Maratona do Rio ao lado da Dream Factory.
 
Concebidas em formas geométricas, com design minimalista e refinado, as medalhas remetem, na prática, ao encaixe e à união dos atletas e provas. Retratando esta ideia, as medalhas de 21k, 42k e a do Desafio Cidade Maravilhosa se encaixam entre si. 
 
 As inscrições para as distâncias disponíveis estão abertas até o dia 07 de junho e poderão ser feitas através do site www.maratonadorio.com.br. Clientes dos programas de fidelidade Petrobras Premmia, Livelo, Dotz e TudoAzul podem trocar seus pontos por inscrição nas etapas da Maratona do Rio. Para maiores informações, acesse: http://bit.ly/2VKjI8x
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook