Seleção Brasileira de Rugby encara a Romênia em Jundiaí

Test-Match acontece neste sábado (15), às 19h30, e vale pontos para o ranking da World Rugby / Foto: João Neto/FotojumpTest-Match acontece neste sábado (15), às 19h30, e vale pontos para o ranking da World Rugby / Foto: João Neto/Fotojump

Jundiaí - A Seleção Brasileira de Rugby XV terá mais um grande desafio pela frente. Neste sábado (15), os Tupis encaram a Romênia às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida vale pontos para o ranking da World Rugby e os ingressos estão à venda no site http://bit.ly/rugbyjunho. A ESPN2 transmite o jogo ao vivo, mas antes, a partir das 19 horas, Cledi Oliveira e Antonio Martoni já iniciam o aquecimento para a partida no programa SCRUM.
 
A Romênia, 18ª no ranking da World Rugby, certamente será um grande desafio para o Brasil, que ocupa atualmente a 26ª colocação. Esta é a segunda vez na história que as duas seleções se enfrentam, sendo que a primeira foi em Bucareste, capital do país europeu, em 2017, com vitória dos romenos. E também será a segunda vez na história que os Tupis jogam no Jayme Cintra, em Jundiaí, palco da vitória sobre o Chile pelo Américas Rugby Championship, em marços deste ano.
 
Os atletas convocados para a semana de treinamentos, visando a partida, são: Lucas Abud, André Arruda, Arthur Bergo, Cléber Dias, Daniel Lima da Silva, Daniel Sancery, Gabriel Paganini, Jacobus de Wet, Jardel Vettorato, João Pedro Talamini, Josh Reeves, Laurent Bourda-Couhet, Lorenzo Massari, Lucas Duque, Lucas Piero de Moraes, Lucas Tranquez, Luiz Gustavo Lemes Viera, Matteo Dell'Acqua, Michael Oliveira, Murilo Rebolo, Robert Tenório, Yan Rosetti, Matheus Rocha, Moises Duque e Felipe Sancery.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook