FIG conversa com fabricantes para desenvolver o esporte

Seminário de abril para fabricantes e membros / Foto: FIGSeminário de abril para fabricantes e membros / Foto: FIGSuiça - Fabricantes de artigos para a Ginástica e membros da Comissão de Aparelhos da Federação Internacional de Ginástica participaram de um encontro no final do mês de Abril na sede oficial da entidade, em Lausanne, para se familiarizar com a evolução e as tendências da modalidade.

O seminário foi liderado pelo Prof. Bruno Grandi, Presidente da Federação, e aconteceu nos dias 25 e 26 de abril de 2012. 

Através do encontro, o grupo de fabricantes convidados foi alertado para a evolução e as tendências observadas durante as competições internacionais do ciclo Olímpico.

Um dos temas abordados durante o encontro foi a segurança na ginástica. As normas que devem ser adotadas na fabricação dos aparelhos, a aprovação nos testes e as condições de parceria com a FIG, também foram temas das discussões.

O Presidente Bruno Grandi enfatizou o papel dos fabricantes no desenvolvimento da ginástica e a responsabilidade dos fornecedores. “Sua colaboração conosco representa o crescimento dos nossos ginastas”.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook