Omega é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29ª vez

Omega é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29ª vez  / Foto: Divulgação Omega é a Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos pela 29ª vez / Foto: Divulgação

Tóquio - Pela 29ª vez na história, a marca suíça cumprirá seu papel de Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos, trazendo quase 90 anos de experiência para Tóquio em 2020. 
 
Como equipe responsável pela cronometria, a OMEGA medirá todas as corridas em microssegundos e rastreará desempenhos atléticos inteiros usando tecnologia de sensor de movimento de última geração. A marca também trará sua riqueza de experiência em cronometragem para os novos esportes dos Jogos Olímpicos, incluindo karatê, escalada esportiva e surfe. 
 
Registrar os sonhos olímpicos exige cronometristas experientes, voluntários dedicados e uma montanha de tecnologia: 400 toneladas de equipamentos de cronometragem, 350 placares específicos para esportes, 85 placares públicos e 200 quilômetros de cabos e fibra óptica. 
 
Claramente emocionado que Tóquio 2020 está finalmente em andamento, o presidente e CEO da OMEGA, Sr. Raynald Aeschlimann, descreveu os cronometristas como "ilustres representantes da marca", referindo-se à equipe como "embaixadores, que trabalham incansavelmente antes, durante e depois de cada evento, para garantir que os atletas sejam servidos com justiça e a reputação de excelência da OMEGA é mantida e aprimorada ". 
 
Como sempre, o foco principal da OMEGA será servir os atletas que buscam o ouro. Uma promessa que a marca fez - e manteve - em quase todos os Jogos Olímpicos desde 1932. Em julho de 2021, a OMEGA está pronta para começar - e orgulhosa de transformar desempenhos em resultados oficiais. 
 
Veja Também: 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook