Para Diogo Hubner, conduzir a Tocha trouxe uma sensação única
São Caetano do Sul - O atleta de Handebol Diogo Hubner, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, conduziu a Tocha Olímpica neste sábado (23) em São Caetano do Sul. Para ele, que vai competir no Rio de Janeiro em agosto, foi um momento ímpar, e o colocou em palavras.
"Muito emocionante! Passa tudo muito rápido! É indescritível, uma sensação única que nunca tive como atleta e acho que não sentirei algo parecido", relatou.
Será a primeira Olimpíada de Diogo, que conta com experiência de quatro Campeonatos Mundiais para ajudar o Brasil a ir longe na competição. Ele falou sobre a ansiedade de jogar na Arena do Futuro restando menos de duas semanas para o início das competições.
"Depois que estivermos alojados, vivendo o ambiente da Vila e de jogo, deve diminuir. Chegaremos ao Rio no dia 27 e estreamos no dia 07, logo, teremos este tempo para adaptação e preparos finais para o jogo com a Polônia. Então acredito que a ansiedade está até maior agora", descreve.
A estreia nas Olimpíadas será às 16h00 do dia 07. Todas as partidas da competição de Handebol serão realizadas na Arena do Futuro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.