Priscilla Stevaux na Argentina para as últimas rodadas da Copa do Mundo

Priscilla Stevaux na Argentina para as últimas rodadas da Copa do Mundo  / Foto: DivulgaçãoPriscilla Stevaux na Argentina para as últimas rodadas da Copa do Mundo / Foto: Divulgação

Argentina - Após os piores resultados obtidos neste ano de 2019 em Copa do Mundo de BMX Supercross, a sorocabana Priscilla Stevaux viajou direto dos Estados Unidos para a Argentina e já se encontra na cidade de Santiago del Estero.
 
Com cerca de 277 mil habitantes e a cerca de 1000 km de Buenos Aires, Santiago del Estero é a capital do BMX na Argentina, e casa das últimas duas rodadas da Copa do Mundo.
 
Para Priscilla, o foco agora é voltar a alcançar bons resultados, pois, por mais que ela tenha se mantido entre as 15 melhores do ranking mundial, ela acabou sendo ultrapassada pela brasileira Paola Reis, tirando momentaneamente a vaga Olímpica da sorocabana.
 
As corridas em Santiago del Estero irão ocorrer neste próximo fim-de-semana, dias 28 e 29, com previsão de início por volta das 13h30 horário de Brasília, e com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, BMX Live TV.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook