Pedal em Sampa faz divulgação da segunda etapa marcada para o próximo dia 24

Largada da primeira etapa, em setembro  / Foto: DivulgaçãoLargada da primeira etapa, em setembro / Foto: Divulgação

São Paulo - Na próxima semana, no domingo, dia 24, o “Pedal em Sampa – mais ar para a cidade” terá sua segunda etapa pelas ruas da capital paulista. E, nestes dias que antecedem o evento, os organizadores estão percorrendo a cidade, entregando panfletos para divulgar o passeio ciclístico. 
 
Serão dez quilômetros de percurso, a partir das 8h30, reunindo participantes de todas as idades, com ponto de partida na Praça Heróis da FEB, no bairro de Santana. Oportunidade de curtir a bike, em momentos de lazer e diversão, na busca por mais saúde e bem-estar.
 
As inscrições estão abertas. Com um valor de apenas R$ 20,00, podem ser feitas no site pedalemsampa.org, incentivando a todos a pedalar com segurança e diversão pela cidade. Quem se inscreve recebe o Kit do Ciclista, com camiseta, sacochila e squezze, além de medalha pós-evento aos que completarem o percurso.
 
O passeio ciclístico, voltado para a qualidade de vida e por um mundo mais sustentável e com maior mobilidade urbana, quer motivar ainda mais as pessoas a usarem a bike na cidade, integrando os participantes em uma manhã de domingo ao ar livre, seja pedalando sozinhos, em grupos, com a família, reunindo e fazendo novos amigos, por uma vida com mais movimento.
 
A expectativa é repetir o sucesso da primeira etapa, em setembro, no mesmo local, quando 1.700 pessoas estiveram pedalando ali. O passeio contornará o Campo de Marte, passando por diferentes ruas e avenidas, até retornar à Praça Heróis da FEB.A programação da segunda etapa do “Pedal em Sampa” começa no dia 22, sexta-feira, com a entrega dos kits, das 10h às 20h, que prossegue no sábado, 23, no mesmo horário, na Loja Riachuelo do Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo – SP).
 
O "Pedal em Sampa" tem o patrocínio de Riachuelo e Mapfre, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A realização é da Confederação Brasileira de Mountain Bike.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook