Volta Ciclística Internacional 2021 poderá ter premiação extra

Volta Ciclística Internacional 2021  / Foto: Bike76Volta Ciclística Internacional 2021 / Foto: Bike76

São Paulo - A Federação Paulista de Ciclismo apresenta uma novidade para motivar a participação dos ciclistas na Volta Ciclística Internacional 2021, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de dezembro, em Atibaia e Mairiporã.
 
Caso atinja o número de 150 atletas, a entidade confirmará uma premiação em dinheiro, que será distribuída entre os os cinco primeiros colocadas nas categorias Elite e Master Open. O evento, válido para os rankings nacional e estadual, terá percurso total de 240 km ao longo dos seus três dias.
 
“Nosso objetivo é motivar cada vez mais os ciclistas a participarem deste grande evento. Por isso, decidimos incluir essa premiação extra. Porém, ela somente será viável se tivermos 150 inscritos pagantes”, explica José Cláudio dos Santos, o Facex, presidente da Federação Paulista de Ciclismo.
 
A Volta Ciclística Internacional 2021 terá como sedes as cidades de Atibaia e Mairiporã. As etapas estão assim definidas: 3/12 – às 20h, circuito em Atibaia com 52 km; 4/12 - às 8h, percurso misto (o mesmo do Circuito Montanhês) largando no Ginásio de Esporte de Mairiporã com chegada no Pico Olho D’Água, com 67 km; 5/12 – às 8h, prova mista em Atibaia, com largada em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Esportes de Atibaia e final em frente a Igreja matriz de Atibaia, na Avenida São João, com percurso total de 121 km.
 
Informações sobre inscrições poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (11) 3862-5378.
 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook