Brasilerios conquista seis medalhas no Contra-Relógio do Pan Máster

Labatut conquistou ouro / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A equipe brasileira de ciclismo Máster que esta disputando o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista em Santa Cruz de La Sierra, na Bolivia, estreou nas provas de Estrada com saldo bastante positivo. Os ciclistas conquistaram seis medalhas na prova de Contra-Relógio disputada nesta quarta (22).
 
Entre os destaques está o gaucho Darmes Labatut que se sagrou campeão na categoria Veterano, destinada para atletas com idade acima de 60 anos. Roberto França, que compete na categoria Máster B2 (45-49 anos), conquistou a medalha de prata.
 
“A prova de Contra-Relógio é uma especialidade minha. Sempre me sinto bem disputando esse estilo de prova. Estou muito feliz por ter conseguido fazer o meu melhor, terminando com esta medalha de ouro para o Brasil”, declarou Darmes Labatut.  
 
Outros quatro brasileiros ainda subiram ao pódio para comemorar o bronze: Almério Marra, pela categoria Máster B1 (40-44 anos); Edilson Krames, na Máster A2 (35-39 anos); Rafael Louro, na Máster A1 (30-34 anos) e Ricardo Venturelli, na Veterano.
 
As competições continuam nesta sexta (24), com a prova de Critérium, e no domingo (26), onde acontece o encerramento com a prova de Resistência.     
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook