Panamenha erra ao pular obstáculo, cai de cara na água mas não desiste | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Panamenha erra ao pular obstáculo, cai de cara na água mas não desiste

Tombo impressionante de panamenha não a impediu de concluir a prova / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro - Uma das maiores dificuldades dos atletas que disputam provas com obstáculos é se equilibrar para, após saltar as obstruções, continuar no ritmo de corrida da melhor forma possível. 
 
Nesta segunda-feira. no mundial de atletismo de Pequim, no Ninho do Pássaro (palco das provas dessa modalidade nos Jogos Olímpicos de 2008), uma atleta teve dificuldades e acabou protagonizando um dos acidentes mais impressionantes do campeonato até aqui. 
 
Rolanda Bell, do Panamá, disputava as eliminatórias femininas dos 3.000m com obstáculos quando, ao saltar uma barra com fosso d'água, errou e acabou caindo de cara na água. 
 
Apesar do chocante tombo, ela não sofreu nenhuma lesão e surpreendeu ao se levantar e voltar a correr, até o fim da prova. Mesmo chegando em último (Bell fez o tempo de 10m33s78, fora da final, mais de um minuto atrás da última classificada), a atleta arrancou aplausos dos espectadores no estádio de Pequim pela garra e determinação. 
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook