Corrida Mulher-Maravilha encanta o Rio de Janeiro

Corrida Mulher-Maravilha Rio de Janeiro 2019  / Foto: Divulgação YescomCorrida Mulher-Maravilha Rio de Janeiro 2019 / Foto: Divulgação Yescom

São Paulo - Pelo terceiro ano consecutivo, a Corrida Mulher-Maravilha movimentou a Cidade Maravilhosa. Neste domingo, dia 25, mais uma vez, milhares de mulheres participaram do evento, numa grande festa para celebrar sua força, coragem e charme. 
 
Seja em um dos percursos de corrida, de 4 e 8 km, ou na caminhada de 4 km, as meninas marcaram presença e coloriram o Aterro do Flamengo, um dos points de corrida de rua no Rio de Janeiro.
 
Quando participar vale muito a pena. A Corrida Mulher-Maravilha é assim, pois além das provas, a ideia cativa as mulheres. Tanto assim, que muitas se reuniram neste domingo de temperatura baixa para compartilhar esse sentimento de empoderamento e de cada vez mais conquistas.
 
Para ajudar, o evento ainda teve uma série de atrações para as participantes. Nos dias que antecederam, as corredoras puderam conhecer, na Marina da Glória, a Expo, com produtos ligados à corrida de rua, prática do esporte e à mulher, além de uma série de palestras gratuitas que abordaram diversos temas.
 
Já no domingo, a arena montada em frente aos Monumentos aos Pracinhas, teve aquecimento animado, cosplay e a Arena Themiscyra, com espaço para massagem, ativações de patrocinadores e apoiadores e painel de fotos.
 
Depois de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o próximo evento, a Corrida Mulher-Maravilha Summer, será em São Paulo, no dia 24 de novembro, e as inscrições estão abertas no site www.mulhermaravilha.com.br. Mas as interessadas devem se apressar, pois as vagas deverão acabar logo.
 
Veja Também: 
 
 
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook