Jucilene volta às competições e vence o dardo na UCLA | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Jucilene volta às competições e vence o dardo na UCLA

Equipe na Universidade Califórnia Los Angeles / Foto: Divulgação CBAt

EUA - O Rafer Johnson/Jackie Joyner-Kersee Invitational, disputado neste sábado (dia 9), na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, marcou o retorno da paraibana Jucilene Sales de Lima às competições, depois de cinco meses de treinamentos e de recuperação de lesão. 
 
Apesar da chuva e de ter feito apenas dois lançamentos, ela venceu a prova do dardo, com 54,07 m. "Ela está voltando devagar. O resultado dela foi muito melhor do que minhas expectativas", comentou o treinador João Paulo Alves da Cunha, que acompanha o grupo de atletas da BM&FBovespa (SP) no Camping Internacional Caixa de Treinamento e Competições de Lançamentos, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
 
Fernanda Borges preferiu não competir no lançamento do disco porque no momento de sua prova a chuva estava muito forte, segundo o treinador. 
 
Os outros dois atletas brasileiros participaram do evento. Julio Cesar de Oliveira venceu o lançamento do dardo, com 74,17 m, enquanto Ronald Julião ficou em segundo lugar no lançamento do disco, com 56,41 m.
 
Os quatro atletas participam do Camping Internacional como parte do Programa de Preparação Olímpica da CBAt para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook