Saltadores viajam para competir no Canadá e EUA

Hugo Parisi é um dos atletas convocados para a disputa internacional / Foto: Satiro SodréHugo Parisi é um dos atletas convocados para a disputa internacional / Foto: Satiro SodréRio de Janeiro - Os saltadores brasileiros já estão de malas prontas para mais uma disputa internacional. Eles viajam no próximo domingo, 29/4 para as etapas dos Grand Prixs de Montreal, Canadá, entre 3 a 6 de maio, e de Fort Lauderdale, EUA, entre os dias 10 a 13 de maio.

Foram convocados quatro atletas, que conseguiram índice no Troféu Brasil da modalidade, realizado na semana passado, no Rio de Janeiro: Juliana Veloso (FFC), Luis Felipe Outerelo (FFC), Ian Matos (Abrasso) e Hugo Parisi (Mackenzie). Cesar Castro que também conseguiu índice não irá participar destas etapas do Grand Prixs.

Cesar Castro e Hugo Parisi são os saltadores brasileiros já classificados para disputar os Jogos Olímpicos de Londres e portanto estão automaticamente convocados para a etapa do Grand Prixs de Madrid/ESP, entre os dias 15 a 17 de junho.

Juliana participa do Grand Prix de olho na classificação para os Jogos Olímpicos, que ainda não foi anunciada pela FINA, mas caso venha, ela já está competindo e treinando em alto nível.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook