Sucesso na 1ª etapa do ranking de salto do HRC

Um enorme sucesso. Assim pode ser definida a primeira etapa do ranking de salto do Helvetia Riding Center, disputada na quarta-feira, dia 25 de Abril / Foto: Divulgação Um enorme sucesso. Assim pode ser definida a primeira etapa do ranking de salto do Helvetia Riding Center, disputada na quarta-feira, dia 25 de Abril / Foto: Divulgação Indaiatuba - Um enorme sucesso. Assim pode ser definida a primeira etapa do ranking de salto do Helvetia Riding Center, disputada na quarta-feira, dia 25 de Abril. A competição contou com a participação de mais de 200 conjuntos nas diferentes séries, alguns deles bem conhecidos no cenário nacional.

O charmoso centro de treinamento da cidade de Indaiatuba, o Helvetia Riding Center ficou lotado desde o início da tarde desta quarta-feira, até a belíssima noite que emoldurou o encerramento do evento, com destaques da modalidade hípica do país, tais como: Francisco Musa, Andrea Guzzo Muniz, Artemus de Almeida, Thomas Rossilho, Rowin Von Reininghaus, Gustavo Dias, Sarah Vasconcellos, Dalton Maia, Sergio Cunha entre outros.

Pela série principal de altura de 1,40m, o destaque foi o cavaleiro top, Francisco Musa com Xindoctro com 0 falta no percurso com o tempo de 76s94, seguido por Renato Ribeiro com Scorpion, com apenas uma falta, quatro pontos perdidos no percurso, no tempo de 74s46, seguido de perto pelo cavaleiro Thomas Rossilho com WFHQ Aldino, com uma falta, no tempo de 74s65, ficando com a 3ª posição da prova.

Thomas Rossilho com WFHQ Aldino foi o grande vencedor da série de 1,30m de altura, com 0 falta no desempate, com o tempo de 31s85, seguido pelo cavaleiro Paulo Fernando A. Miranda, o “Nando Miranda “com Platinum RCLI, sem faltas no desempate com o tempo de 34s45. E a 3ª posição desta série foi para amazona Sarah Vasconcelos e Warthagena, sem faltas no desempate, com o tempo de 35s 67.

Pela Série de 1,20m de altura, a vitória foi para Márcio Alexandre Salles com Máximus, com apenas uma falta no desempate, com o tempo de 33s94, o 2º posto da prova foi ocupado por Nando Miranda desta feita com AD Bieke com duas faltas no desempate, com o tempo de 30s01 e a 3ª posição ficou com Fernando Nascimento Saragiotto e Argentto Passaredo, também com duas faltas no percurso de desempate, com o tempo de 30s57.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook