Melo e Kubot param nas quartas no Masters 1000 de Cincinnati

Melo e Kubot param nas quartas no Masters 1000 de Cincinnati  / Foto: DivulgaçãoMelo e Kubot param nas quartas no Masters 1000 de Cincinnati / Foto: Divulgação

São Paulo - Marcelo Melo e Lukasz Kubot pararam nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Nesta sexta-feira (16), o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek avançaram marcando 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 10-5, em 1h32min. Cabeças de chave número 2, Melo e Kubot deixam o torneio após grandes atuações, em mais um passo para o US Open, quarto Grand Slam do ano, que será disputado a partir do próximo dia 26, em Nova Iorque (EUA). 
 
Melo e Kubot vinham de duas ótimas vitórias em Cincinnati, sem perder sets. E começaram o jogo desta sexta com a mesma confiança, impondo o seu ritmo. Logo no primeiro game conseguiram a quebra, salvaram breaks no segundo e no sexto games, e voltaram a quebrar no nono, para vencer o primeiro set por 6/3. Mas, na segunda série, o break no game inicial foi de Dodig – que já formou parceria com Marcelo – e Polasek, que a partir daí administraram e fecharam em 6/4, para deixar tudo empatado. Veio o match tie-break e os adversários foram abrindo vantagem. Melo e Kubot até tentaram uma reação, mas a vitória ficou com Dodig e Polasek: 10-5.
 
Gira em quadra dura até o US Open - O Masters 1000 de Cincinnati foi o terceiro torneio de Melo e Kubot na gira em quadra dura até o US Open. A dupla competiu também no ATP 500 de Washington (EUA) - em que chegaram até a semifinal - e no Masters 1000 de Montreal, no Canadá - parando na primeira rodada. Eles ocupam o quinto lugar na Corrida para Londres 2019, com 2.835 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo é o quinto colocado, somando 6.230 pontos. Kubot aparece em quarto, com 6.500.
 
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook