Pacotes de ingressos estão quase esgotando para o Rio Open 2020

Matteo Berrettini, 8o do ranking mundial, está confirmado no Rio Open 2020 / Foto: Getty Images/Clive BrunskillMatteo Berrettini, 8o do ranking mundial, está confirmado no Rio Open 2020 / Foto: Getty Images/Clive Brunskill

Rio de Janeiro - Os ingressos para a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro já estão à venda e, dessa vez, com uma novidade para quem não quer perder nenhum detalhe do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. São três pacotes de ingressos do setor lateral com preços especiais. 
 
O Primeira Rodada para as partidas de segunda e terça, o Segunda Rodada para os jogos de quarta e quinta e o Finals para as decisões de sábado e domingo. Os pacotes são limitados, possuem valores a partir de R$ 173 e podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br/rioopen. O evento acontece de 15 e 23 de fevereiro de 2020, no Jockey Club Brasileiro.
 
“Estamos sempre inovando em todos os aspectos do Rio Open. E para esta sétima edição, trouxemos os pacotes de ingressos. Com ele, é possível garantir o seu lugar no maior torneio de tênis da América do Sul e com um valor menor do que se comprasse de forma avulsa. A procura está ótima e já estamos com poucos disponíveis!”, diz Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.
 
A Grande Final será uma atração à parte. Quem garantir o ingresso para a decisão do título de 2020 encontrará ativações únicas e terá o nome gravado no mural do maior torneio de tênis da América do Sul. Para a sétima edição já estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial; o italiano Matteo Berrettini, oitavo no ranking; o croata Borna Coric, grande nome da nova geração da ATP; o argentino Diego Schwartzman, 14o. colocado na ATP e campeão do Rio Open em 2018,  os espanhóis Fernando Verdasco, vice-campeão do Rio Open 2018, e Carlos Alcaraz, de 16 anos, tenista mais jovem do top 500 da ATP. O brasileiro Felipe Meligeni garantiu a vaga ao conquistar a Maria Esther Bueno Cup. O line-up completo do Rio Open será revelado no dia 8 de janeiro.
 
O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores com opções para torcedores de todas as idades.
 
Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder um ponto sequer. E, seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open tem uma loja de produtos oficiais — a La Boutique. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.
 
Esportivamente o torneio também é conhecido pelo seu alto nível. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP e único que ocorre no país. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.
 
 “Pelo segundo ano consecutivo, o Santander apoia o Rio Open, que projeta talentos brasileiros no mundo inteiro. Foco, empenho, determinação e superação – valores de esportes como o tênis que compartilhamos todos os dias, em nossa rede, como nossos clientes. É uma honra sermos parceiros desse evento”, ressalta Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil
 
Programação Rio Open 2020 - O Rio Open começa no dia 15 com o qualifying e no dia 17 tem início a chave principal, com a Grande Final acontecendo no dia 25 de fevereiro.
 
A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda-feira a quinta-feira: Sessão 1, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir de 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A sessão noite será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.
 
 Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook