Apex-Brasil fomenta negócios durante o Rio Open 2016

Torneio acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro / Foto: In Press/Divulgação

Rio de Janeiro - O Rio Open, maior torneio da América do Sul, contempla novo parceiro para divulgar o Brasil no exterior: a Apex-Brasil. A agência utiliza eventos culturais e esportivos no país e no exterior, como plataforma para gerar negócios por meio da promoção de relacionamento entre empresários brasileiros e investidores e compradores estrangeiros.
 
Em novembro de 2015 a Apex-Brasil realizou ação durante o GP Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, com rodadas de negócios que geraram US$ 200 milhões em contratos de compra e venda. Com este mesmo objetivo a agência fechou parceria com o torneio de tênis e realizará atividades com empresários brasileiros,  representantes de governo e de entidades da indústria de vários países e formadores de opinião. As ações incluem desde Seminários com foco nos temas sustentabilidade, investimentos e empreendedorismo, até encontros de negócios. 
 
O Rio Open acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, e para a edição de 2016 estão confirmados Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, David Ferrer, Jack Sock, Dominic Thiem, Fabio Fognini; Eugenie Bouchard, Francesca Schiavone e os brasileiros Teliana Pereira, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá, entre muitos outros tenistas.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook