Ginástica de Trampolim estreia neste domingo no Pan de Lima

Seleção Brasileira de Ginástica de Trampolim    / Foto: Jonne Roriz/COBSeleção Brasileira de Ginástica de Trampolim / Foto: Jonne Roriz/COB

Lima - Confiante em tentar um lugar no pódio após passar em branco no último Pan-Americano, a Ginástica de Trampolim do Brasil estreia neste domingo (4) nos Jogos de Lima-2019. No Ginásio Poliesportivo de Villa El Salvador, serão realizadas as qualificatórias do feminino e do masculino, a partir das 13h09 (horário de Brasília).
 
O Brasil será representado neste Pan por Camilla Lopes Gomes e Alice Hellen Gomes, no feminino, e Rayn Victor Dutra, no masculino.
 
A prova masculina abrirá o programa, com Rayn sendo o sétimo a se apresentar. Entre as mulheres, cuja prova começará às 14h39, Alice será a segunda a fazer sua apresentação, enquanto Camilla Gomes será a quinta.
 
Para a técnica e coordenadora de Ginástica Trampolim da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), Tatiana Figueiredo, a equipe brasileira chega com a esperança de ótimos resultados.
 
"Nossa expectativa é realizar as séries com solidez e boa execução na competição preliminar para avançar para a final. A equipe está bem preparada e muito motivada para disputar o Pan-Americano”, disse a treinadora. Segundo ela, os principais rivais dos brasileiros são os ginastas dos Estados Unidos, Canadá, México e Colômbia.
 
Programação da Ginástica Trampolim no Pan de Lima
 
Dia 4 (domingo)
13h09 – Classificação individual masculino
14h39 – Classificação individual feminino
 
Dia 5 (segunda-feira)
19h – Final individual masculino
19h40 – Final individual feminino
 
Os convocados
• Rayn Victor Dutra (masculino)
• Camilla Lopes Gomes (feminino)
• Alice Hellen Gomes (feminino)
 
Treinadora
• Tatiana Figueiredo
Chefe de Equipe
Diego Satiro
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook