Funvic contrata quatro jovens ciclistas para a temporada 2017

Da esquerda para a direita: Victor Ranghetti, Rafael Pires, Breno Morais e Lincoln Silva / Foto: Divulgação

São Paulo - Depois de passar por uma bateria de testes na sede da equipe, quatro jovens talentos do ciclismo brasileiro foram contratados pela Funvic, de São José dos Campos, para a temporada 2017. As contratações fazem parte dos projeto Brasil Pro Cycling, que visa dar destaque e ajudar no desenvolvimento e na descoberta de talentos da modalidade.
 
Os primeiros jovens selecionados são nascidos entre 1997 e 1998, sendo três do Paraná e outro de Sergipe. Lincoln do Vale Silva, Breno Morais, Victor César Ranghetti  e Rafael Henrique Pires, foram os primeiros a terem seus contratos fechados para 2017. “Ainda estamos analisando e talvez mais alguns poderão fazer parte da nossa equipe em 2017”, destaca Benedito Tadeu Júnior, o Kid, diretor da Funvic.
 
Um dos grandes incentivos que os jovens terão, além é claro de toda a infra-estrutura para treinamento, será a opção para cursar um curso superior na Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), patrocinadora oficial da equipe.
 
“Estes jovens terão a oportunidade de fazer uma faculdade, com bolsas 100% gratuitas e que são oferecidas pela Funvic. Eles podem escolher entre diversos cursos. Com isso, além de darmos uma boa oportunidade para eles, ainda contribuímos com a formação de sua formação profissional”, finaliza Kid.
 
Estes são algumas das novidades da equipe de São José dos Campos para 2017. Anteriormente a equipe já havia anunciado reforços como o Caio Godoy, Lauro Chaman e Gabriel Silva para a próxima temporada.
 
Reforços
Victor César Ranghetti – 28/12/1998 – Curitiba (PR)
Rafael Henrique Pires, 16/01/1997 – Cascavel (PR)
Breno Morais Santos – 06/03/1997 – Aracaju (SE)
Lincoln do Vale Silva – 11/04/1997 – Guarapoava (PR)
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 

Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook