Daniel Paiola retorna ao Brasil e é recebido com festa | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Daniel Paiola retorna ao Brasil e é recebido com festa

O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, retornou ao Brasil na tarde de sábado, dia 22 de Outubro e foi recepcionado por amigos e familiares no aeroporto de Guarulhos/ Foto: Divulgação São Paulo - O atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, retornou ao Brasil na tarde de sábado, dia 22 de Outubro e foi recepcionado por amigos e familiares no aeroporto de Guarulhos. Depois da recepção calorosa em Cumbica, o medalhista de bronze nos jogos Pan-Americanos  viajou à Campinas, sua cidade natal, onde no domingo já começa os treinamentos.

"É sempre bom ter amigos e familiares por perto. Isso motiva ainda mais para os próximos torneios. Voltei muito feliz com o resultado e sei no que posso melhorar ainda mais. Estou focado no meu objetivo de chegar aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Estou bem confiante e sei que preciso da torcida de todos", comentou o atleta, que agora volta aos treinos visando os próximos torneios.

No próximo domingo, Daniel Paiola já viaja para Porto Rico, onde disputa o torneio internacional. Em seguida, vai para Miami, onde participa de outra competição. "Estes torneios são importantes, como todos até o anúncio oficial dos Jogos Olímpicos. Vou treinar muito esta semana para estar pronto para os duelos", finalizou o brasileiro, que pode ter ganhado algumas posições no ranking mundial com a conquista da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos. O Ranking será atualizado na quinta-feira.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook