Brasileiros conhecem o melhor do mundo na Malásia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros conhecem o melhor do mundo na Malásia

Brasileiros conhecem o melhor badminton do mundo na Malásia / Foto: Divulgação Malasia - Quem nunca teve seu lado tiete? Todo mundo com certeza..... E foi isso o que aconteceu nesta terça feira na Malásia. Lá, além dos brasileiros Daniel Paiola, Hugo Arthuso, Fabiana Silva, Yasmin Cury e o técnico Luís Martin, os atletas Lucas Alves e Andreza Miranda e a técnica Norma Rodrigues do Piauí também estão passando por um período de treinamento e tiveram um momento muito especial para a carreira deles.

Como os piauienses estão na Malásia desde o início do ano e estão em um ritmo forte de treinamento, o técnico malaio do trio decidiu dar um dia de folga a todos para que eles pudessem passear e conhecer um pouco a cidade de Kuala Lumpur. Depois de passear pela cidade, eles foram visitar um ginásio e lá estava treinando ninguém mais, ninguém menos que Lee Chong Wei.

Lucas, Andreza e a técnica Norma não acreditam na oportunidade que estavam tendo de assistir ao treino do melhor do mundo no Badminton e depois de encerrados os trabalhos conseguiram conversar e tirar fotos com o número um do mundo na atualidade.

“Conhecer o melhor do mundo é uma coisa especial. Pudemos conversar, ganhar uns conselhos e o que foi o melhor, pudemos ver ele treinar”, afirmou Lucas Alves. “Não resisti e tive que virar tiete. Mas foi muito legal assistir ao treino do Lee Chong Wei. Quem sabe um dia a gente consegue jogar pelo menos um pouquinho igual a ele”, finalizou Andreza.

O dia de folga foi muito proveitoso, mas o técnico malaio Han Jian que está cuidando dos piauienses neste período já avisou que hoje o trabalho volta ao normal.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook