Seleção Brasileira de Cross Country viaja para a Colômbia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Seleção Brasileira de Cross Country viaja para a Colômbia

Delegação segue para Barranquilla / Foto: Fernando dos Reis / CBAtDelegação segue para Barranquilla / Foto: Fernando dos Reis / CBAt

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira de Cross Country viajou na madrugada desta quarta-feira (dia 18) para Barranquilla, na Colômbia, onde disputará no próximo final de semana a primeira edição da Copa Pan-Americana da especialidade.
 
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 22 atletas das categorias adulta, juvenil e menor, no masculino e no feminino, com base nos resultados obtidos na Copa Brasil Caixa de Cross Country, realizada no último dia 08, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.
 
O evento colombiano será classificatório para o Campeonato Mundial da China, marcado para o dia 28 de março, em Guiyang.
 
Com os técnicos Cláudio Roberto de Castilho (SP) e Alex Sandro de Jesus Lopes (SP), a Seleção terá os seguintes atletas: 
 
Adultos
 
Gilberto Silvestre Lopes, Cosme Ancelmo de Souza, Rafael Santos de Novais, Allison Rocha Peres, Maria Aparecida Ferraz, Andreia Aparecida Hessel, Valdilene dos Santos Silva e Sueli Pereira da Silva.
 
Juvenis
 
Daniel Ferreira do Nascimento, Felipe Rocha e Pinto, Dionatan Cardoso dos Santos, Patrick Aguinaldo Barbosa, Ana Paula Feitosa, Ana Karolyne Silva, Karina Pereira Gualberto e Evellin dos Passos.
 
Menores
 
Paulo Ferreira de Mesquita, Walace Evangelista Caldas, Jonathan Santos Rocha, Graziele Zarri, Raquel de Carvalho Xavier e Janaina Lima Paula.
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook