Saltador ganha prata na Suíça | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Saltador ganha prata na Suíça

Tiago da Silva / Foto: Divulgação

Suíça - O paulista Tiago da Silva (Pinheiros) conquistou a medalha de prata no salto em distância do Torneio de La-Chaux-des-Fonds, na Suíça, neste domingo (dia 2), ao marcar 8,00 m (1.0), em sua quarta tentativa. O campeão foi o australiano Henry Frayne, com 8,21 m (1.8).
 
Com o resultado, Tiago, que ganhou um relógio como prêmio, assumiu a segunda colocação no Ranking Brasileiro da prova, empatado com Lucas Marcelino dos Santos (IMST), que também competiu na Suíça, ficando em quinto lugar, com 7,67 m (1.8). O líder do Ranking é Paulo Sergio de Oliveira (B3 Atletismo), com 8,05 m (0.3).
 
Já na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, durante o Desafio Brasil de Atletismo, válido pela terceira etapa do Circuito Prata da Federação Paulista de Atletismo, quatro atletas conseguiram índices para o Campeonato Pan-Americano Juvenil de Trujillo, no Peru, que será disputado de 21 a 23 deste mês.
 
Wellington Fernandes (IEMA) e Jeferson Alberto dos Santos (FECAM) alcançaram as marcas pela primeira vez no lançamento do disco, com 58,09 m, e nos 1.500 m, com 3:52.20, respectivamente.
 
Já Ítalo Matheus Barbosa de Araújo (Orcampi Unimed) e Murillo Albuquerque Santos (Pinheiros) ratificaram os índices dos 800 m, com 1:49.47, e do salto triplo, com 15,86 m (0.2), pela ordem.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook