Rosangela Santos iguala recorde sul-americano indoor dos 60 m | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Rosangela Santos iguala recorde sul-americano indoor dos 60 m

Ela correu a prova em 7.19 no torneio de Karlsruhe, na Alemanha / Foto: Wagner Carmo/CBAtEla correu a prova em 7.19 no torneio de Karlsruhe, na Alemanha / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - A brasileira Rosangela Santos igualou o recorde sul-americano indoor dos 60 m durante a disputa do Meeting Internacional de Karlsruhe, na Alemanha. A velocista do Pinheiros completou a distância em 7.19, terminando a prova na quinta colocação. O recorde anterior isolado era de Franciela Krasucki desde 16 de fevereiro de 2014, obtido em São Caetano do Sul (SP).
 
A campeã do torneio alemão foi a holandesa Dafne Schippers, com 7,08, seguida da norte-americana Barbara Pierre, com 7.09, e da britânica Dina Asher-Smith, com 7.11.
 
Na mesma competição, Augusto Dutra (BM&FBovespa) terminou o salto com vara em sétimo lugar, com 5,35 m. O pódio foi formado pelo francês Renaud Lavillenie (5,91 m), pelo canadense Shawn Barber (5,77 m) e pelo alemão Raphael Holzdeppe (5,70 m).
 
Os atletas participam do circuito europeu em pista coberta como preparação para o Mundial Indoor de Portland, que será disputado em março, nos Estados Unidos.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook