Rosangela Santos ganha bronze na Polônia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Rosangela Santos ganha bronze na Polônia

Em São Paulo, Geisa Arcanjo e Darlan Romani obtêm bons resultados / Foto: Divulgação/Wagner Carmo/CBAt

Polônia - A brasileira Rosangela Cristina Oliveira Santos conquistou nesta quinta-feira (dia 16) a medalha de bronze no Meeting Internacional Orlen Cup, disputado na cidade de Lodz, na Polônia. Ela completou a final dos 60 m em 7.28. A campeã foi a polonesa Ewa Swoboda, com 7.20, seguida da jamaicana Jura Levy, com 7.22.
 
Rosangela fecha sua temporada em pista coberta de 2017, pela programação inicial, no próximo sábado (18), com a participação no Grand Prix de Birmingham (GBR), da IAAF Indoor Tour. A brasileira é a recordista sul-americana dos 60 m, com 7.17.
 
Enquanto isso, em São Paulo, foi disputado nesta quarta-feira (15) o I Torneio Valdir José Barbanti - ECP, na pista de Atletismo da Cepeusp, em São Paulo. Os destaques foram os finalistas olímpicos do arremesso do peso Darlan Romani (BM&FBovespa) e Geisa Arcanjo (Pinheiros), que venceram suas provas, com marcas muito próximas dos índices exigidos para o Mundial de Londres, em agosto. Darlan venceu com 20,29 m, enquanto Geisa ganhou com 17,68 m. As marcas exigidas são 20,50 m e 17,75 m, respectivamente.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook