Esgrimista Gabriela Cecchini conquista título em Cuba

Integrante do Vivência Olímpica ficou com o ouro no Panamericano de Esgrima Cadete e Juvenil / Foto: Devin MankyIntegrante do Vivência Olímpica ficou com o ouro no Panamericano de Esgrima Cadete e Juvenil / Foto: Devin Manky

Cuba - As esgrimistas Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia conquistaram medalhas importantes para o Brasil no Campeonato Panamericano de Esgrima Cadete e Juvenil, disputado na cidade de Havana, em Cuba. Em prova realizada na segunda-feira, dia 5, as gaúchas levaram ouro e prata, respectivamente, na categoria florete feminino juvenil.
 
Integrante do Projeto Vivência Olímpica, Gabriela venceu sua colega por 15×12, conquistando o bi-campeonato da classe. Cecchini, que está em 7º lugar no ranking mundial, segue firme junto com Pistoia mirando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
 
Gabriela e Mariana também ficaram com a prata no florete feminino por equipes juvenil, junto com Nicole Camozzato e Ana Toldo. No masculino, Leopoldo Gubert conquistou o bronze na espada individual e Bruno Pekelman no sabre individual, ambas na cateogria cadete. Um terceiro bronze foi para a equipe de espada masculina juvenil, formada por Leopoldo, Alexandre Camargo, Gabriel Bonamigo e Fabrizio Lazaroto.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook