Principal rival de Bolt faz segundo melhor tempo no ano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Principal rival de Bolt faz segundo melhor tempo no ano

Justin Gatlin / Foto: DivulgaçãoJustin Gatlin / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O principal adversário de Usain Bolt na disputa pelo seu tricampeonato olímpico nos 100m e nos 200m rasos começou bem sua participação na Liga Diamante da Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo). O americano Justin Gatlin levou o título da competição ao cravar 9s94 nos 100m livre.
 
A marca do velocista é a segunda melhor da temporada, apenas três centésimos atrás do tempo feito por Femi Ogunode, do Qatar, em abril – neste sábado, na prova em que Gatlin se sagrou campeão, ele ficou em segundo, com 10s07.
 
"Meu técnico está me treinando como Mike Tyson, para nocautear o oponente. A lesão no tornozelo que tive dificultou a minha preparação para este ano, mas é sempre importante vencer provas da Liga de Diamante", declarou Gatlin após a prova.
 
O resultado coloca Gatlin como favorito para os 100m livre nos Jogos Olímpicos, uma vez que Bolt ainda não atingiu a marca em 2016. E o americano ainda não está na sua melhor forma física, e batalha para chegar no ápice do seu desempenho durante as Olimpíadas.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook