Musa do atletismo espanhol posa apenas de medalha | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Musa do atletismo espanhol posa apenas de medalha

Capa da revista em que Jardilla posa nua / Foto: Divulgação / Interviú

 

Rio de Janeiro - Jadilla Ramouhni é uma das atletas mais conhecidas da Espanha. Por ser campeã nacional de atletismo nos 800m, claro, ela já seria reconhecida. Entretanto, a beleza da espanhola atrai ainda mais a atenção das pessoas e faz com que sua fama fora das pistas a projete para todo o País. 

Aos 27 anos e nascida no Marrocos, Jadilla vive hoje entre Madrid e Ibiza e acaba de posar para a capa de setembro da revista Interviú, tradicional publicação espanhola voltada para o público masculino.

Jadilla fez o ensaio nu para as lentes da publicação e em determinado momento sensualizou apenas com sua medalha conquistada neste ano, no Campeonato Espanhol de Atletismo. 

A atleta aproveitou o espaço na revista para fazer uma crítica ao manejo do esporte na Espanha, problema que pelo visto não é exclusividade do Brasil. 

"Com o atletismo, dá apenas para viver mal. Por culpa dos salários baixos, muitos atletas de elite deixam o esporte para ter que trabalhar para ganhar dinheiro", afirmou. Jadilla ainda lembrou da falta de visibilidade dos atletas na mídia espanhola, que segundo ela fala majoritariamente dos triunfos no futebol. 

Jadilla não comentou se o fato de ter posado nua pode influenciar na sua carreira de atleta e pretende ainda ser modelo.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook