Meninas e treinador do 4x100 m de Pequim 2008 recebem homenagem no Troféu Brasil | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Meninas e treinador do 4x100 m de Pequim 2008 recebem homenagem no Troféu Brasil

Prefeito de São Bernardo do Campo e vice-presidente da CBAt presidiram a solenidade / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Uma cerimônia tocante marcou a etapa da manhã deste domingo (dia 11), último dia do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2017, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
 
As ganhadoras da medalha de bronze no revezamento 4x100 m na Olimpíada de Pequim 2008 receberam um diploma, em homenagem da Confederação Brasileira de Atletismo, que contou com as principais autoridades da administração municipal.
 
Assim, Rosangela Santos, Thaissa Presti, Lucimar Moura e Rosemar Coelho Neto - junto com o treinador do quarteto naquela Olimpíada, Katsuhico Nakaya - foram aplaudidas pelo púbico que se encontrava na Arena Caixa.
 
Presidiram a solenidade o vice-presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando. Também participaram da premiação o vice-prefeito Marcelo Lima e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Alex Mognon.
 
"É uma justa homenagem às atletas e ao Nakaya", disse Warlindo. "É uma felicidade ser lembrado por este feito das meninas", falou Nakaya, antigo finalista olímpico no 4x100 m, nos Jogos de Moscou 1980 e Los Angeles 1984.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook