Lançadores brasileiros fazem camping nos Estados Unidos | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Lançadores brasileiros fazem camping nos Estados Unidos

Fernanda Borges / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) informou, por meio da Nota Oficial Nº 48/2016, que realizará o Camping Internacional Caixa de Treinamento de Lançamentos, de segunda-feira (dia 28) até 09 de maio, em Chula Vista, no condado de San Diego, nos Estados Unidos, como parte do Programa de Preparação Olímpica para os Jogos Rio 2016.
 
Jucilene Sales de Lima (dardo) e Fernanda Borges (disco) viajam acompanhadas pelo técnico João Paulo Alves da Cunha com recursos do Plano Brasil Medalhas do Governo Federal. Já Ronald Julião (disco) e Julio Cesar de Oliveira (dardo) participarão das atividades pelo Programa Caixa de Campings de Treinamento Nacionais e Internacionais.
 
Julio Cesar e Fernanda estão qualificados para a Olimpíada do Rio. Jucilene e Ronald terão de buscar os índices de 62,00 m e de 65,00 m no dardo e no disco, respectivamente.
 
A equipe embarca domingo (27) para os Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Elisangela Maria Adriano, recordista sul-americana do arremesso do peso (19,30 m), acompanhará os quatro atletas da BM&FBovespa no Camping como fisioterapeuta.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook