Fabiana recebe homenagem e Mauro Vinícius dá bom salto em São Paulo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana recebe homenagem e Mauro Vinícius dá bom salto em São Paulo

Fabiana recebe homenagem e Mauro Vinicius tem bom desepenho no salto em distância / Foto: Getty Images/IAAF e Wander Roberto/CBAtFabiana recebe homenagem e Mauro Vinicius tem bom desepenho no salto em distância / Foto: Getty Images/IAAF e Wander Roberto/CBAtSão Paulo - A campeã mundial do salto com vara Fabiana Murer ganhou mais uma homenagem, depois da conquista do ouro em Daegu. Nesta manhã, a atleta da BM&FBovespa recebeu homenagem de um de seus patrocinadores, o Pão de Açúcar. Num encontro com utivos do grupo, Fabiana recebeu do presidente Abílio Diniz um placa e um cheque para compras durantes seis meses nas lojas da empresa.

Bom resultado - No sábado, no Torneio Bandeirantes, disputado na pista do Centro Olímpico, Mauro Vinícius da Silva venceu o salto em distância com 8,27 m, com vento de 1.1 m/s, seu recorde pessoal e melhor marca brasileira da temporada, conforme a representante da Federação Paulista, Lucimara Machado. Antes, sua melhor marca era 8,20 m, feito em Piracicaba, em 2008. O atleta é da BM&FBovespa e treina com Tide Junqueira.

O evento, organizado pela Federação Paulista de Atletismo, teve outros bons resultados. No lançamento do disco, vitória de Ronald Julião (BM&FBovespa), com 58,81 m. No lançamento do dardo feminino, vitória de Jucilene Sales de Lima, com 53,60. Nos 100 m, Rodrigo Patativa (Orcampi/Unimed) ganhou com 10.83, com vento contra de 2.4 m/s.

Integração - 28ª Corrida da Integração, prova com Permit da CBAt, foi disputada ontem pela manhã, em Campinas. No masculino, vitória do queniano Mak Korir, que fez os 10 km em 29.57. Em 2º e 3º ficaram Marcelo Cabrini (Bradesco), com 30:01, e Paulo Alves dos Santos (Acrimet), com 30:36. No feminino, as três primeiras foram: 1º Eunice Kirwa (Quênia) 3338, 2º Tatiele de Carvalho (Sicredi) 34:41, 3º Maria Lúcia do Nascimento (Smelt) 35:27.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook