Fabiana Murer segue para Camping na Suécia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer segue para Camping na Suécia

Antes da Olimpíada, ela competirá em Mônaco e em Londres / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Suécia - Fabiana Murer, que domingo passado quebrou o recorde sul-americano do salto com vara ao conquistar a medalha de ouro do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em São Bernardo do Campo, com a marca de 4,87 m, viaja neste sábado (dia 9) para a Malmo, na Suécia, para mais um Camping Internacional de Treinamento, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
 
Será a última fase de sua preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016 no exterior.
 
Ela aproveitará para enfrentar algumas das principais adversárias da Olimpíada em duas etapas da Liga Diamante: em Mônaco, no próximo dia 15, e em Londres, em 23 de julho. No dia seguinte ao torneio britânico, ela retorna ao Brasil. A preparação final para a terceira e última edição olímpica da carreira será feita em São Caetano do Sul (SP).
 
Líder do Ranking Mundial da IAAF, com os 4,87 m, Fabiana promete muito esforço. "Estou entrando na reta final de minha carreira e feliz por ter conseguido o melhor resultado de minha vida no Troféu Brasil. Vou fazer todo o possível para lutar muito para tentar uma medalha no Rio, porque sei que não será fácil", comentou a paulista, de 35 anos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook