Fabiana Murer mostra troféu da Liga Diamante na CBAt | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer mostra troféu da Liga Diamante na CBAt

José Antonio Martins Fernandes, presidente da CBAt e Fabiana Murer / Foto: Georgios Hatzidakis / CBAt

Rio de Janeiro - Número 1 do Ranking Mundial 2014 do salto com vara feminino, Fabiana de Almeida Murer esteve na manhã desta sexta-feira dia 26 na sede da CBAt em São Paulo.
 
A saltadora foi apresentar o troféu da Liga Diamante ao presidente da Confederação, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho. Fabiana conquistou este ano em Zurique, na Suíça, o bicampeonato da Liga, que ela venceu pela primeira vez em 2010.
 
Ela sempre esteve entre as três primeiras de sua prova no circuito, disputado pela quinta vez este ano. Além de ganhar em 2010 e 2014, foi a segunda colocada em 2012, e terceira em 2011 e 2013.
 
O objetivo da atleta campineira agora é a preparação para 2015, para chegar bem aos grandes eventos do ano, como o Campeonato Mundial de Pequim, na China, e os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Ela compete pela BM&FBovespa e integra o Programa BOLSA PÓDIO, do Ministério do Esporte.
 
"O Troféu é muito bonito", disse o presidente da CBAt. "A Fabiana é uma dos grandes nomes do Atletismo brasileiro e mais esta conquista é um motivo de alegria para todos nós", completou Toninho.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook