Fabiana Murer compete na Diamond League em Nova York | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer compete na Diamond League em Nova York

Fabiana Murer  / Foto: Divulgação / CBAt

Rio de Janeiro - Os próximos dias serão movimentados para os atletas brasileiros do salto com vara que participam de camping de treinamento e competição da CBAt em Fórmia, na Itália. Neste sábado, quatro deles competem em eventos internacionais.
 
Fabiana Murer viajou aos Estados Unidos e compete na etapa de Nova York da Diamond League. Fabiana que já marcou 4,85 m e tem 4,50 m este ano, terá como principal adversária a norte-americana campeã olímpica em Londres 2012, Jennifer Suhr, que este ano já saltou 4,71 m. Também estão inscritas a polonesa Anna Rogowska, que fez 4,50 m 2014 e a norte-americana Mary Ryzih, que tem 4,58 m na temporada. A prova será disputada a partir das 15:40 hora de Brasília (14:40 em Nova York). 
 
Atletas da BM&FBovespa, assim como Fabiana, outros três saltadores competem neste sábado em Genebra, na Suíça: Thiago Braz, Augusto Dutra de Oliveira e Karla Rosa. Em seguida, no dia 17, Thiago e Augusto competem no Meeting de Ostrava. 
 
Fabiana, Thiago e Augusto viajam com recursos do BOLSA PÓDIO, programa do Plano Brasil Medalhas do Ministério do Esporte. Já Karla participa através do Programa Nacional CAIXA de Campings de Treinamentos. 
 
800 m - O gaúcho Lutimar Abreu Paes (BM&FBovespa), que assumiu a liderança do Ranking Brasileiro dos 1.500 m ao ficar em quinto lugar na prova do GP Nijmegen Global Athletics, na Holanda na última quarta-feira, com 3:39.94, compete agora nos 800 m neste sábado em Leiden, também na Holanda.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook