Darlan, Andressa e Talles: destaques em São Bernardo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Darlan, Andressa e Talles: destaques em São Bernardo

Darlan Romani / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - O catarinense Darlan Romani, a paraibana Andressa Oliveira Morais e o mineiro Talles Frederico Silva foram alguns dos destaques da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Atletismo de 2015, disputada no último final de semana na Arena Caixa, Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo.
 
Darlan (BM&FBovespa), que quebrou o recorde brasileiro do arremesso do peso no início do mês, com a marca de 20,90 m, venceu a sua prova, no domingo, com 20,82 m, superando mais uma vez o índice de qualificação para o Mundial de Pequim, em agosto, na China (20,45 m)
 
Nelson Henrique Fernandes (Lorena) ficou em segundo lugar, com 18,95 m, seguido de Henrique Wagner Brasão (CSS II Exército), com 18,14 m.
 
Já Andressa (Pinheiros), que comemorou a qualificação no lançamento do disco para o Mundial no início do mês, no Chile (61,65 m), voltou a se destacar. Venceu a prova no ABC com 61,20 m. O índice exigido é de 61,00 m.
 
Lidiane Milena Cansian (ASSEM) ficou na segunda colocação, com 56,45 m, à frente de Ana Paula Campos (Luasa), terceira, com 43,00 m.
 
No salto em altura, Talles Frederico Silva (Pinheiros) venceu com 2,28 m e alcançou o índice de qualificação para o Mundial. Fernando Ferreira (BM&FBovespa) foi o segundo, com 2,25 m e Thiago da Costa Portela (Orcampi Unimed) o terceiro, com 2,19 m.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook