CBAt anuncia parceria comercial com a Axigram Laboratórios
Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apresenta ao mercado a parceria com a Axigram Laboratórios, dentro de seu novo posicionamento no mercado e processos de prospecção de novos negócios. O Solst foi o produto escolhido para receber a chancela de protetor solar oficial da seleção brasileira de atletismo.
A CBAt vem adotando um posicionamento mais moderno e digital no mercado. A Axigram Laboratórios, que produz marcas próprias e para terceiros, tem um portfólio completo de produtos de proteção solar. O Solst Sport possui toque seco e muita resistência à água e ao suor, produto imprescindível a atletas que praticam esportes ao ar livre.
As empresas estabeleceram um plano estratégico cooperado focado na promoção e geração de conteúdo que tem como protagonista inicial a linha Solst, com o Solst Sport. A parceria contará com uma web série chamada Vida de Atleta e participação na plataforma Os Especialistas, nas redes sociais da CBAt.
Segundo João Gabriel Leite, líder de Marketing da CBAt, "apesar do contrato prever uma série de contrapartidas tradicionais, a parceria será muito orientada para gerar engajamento e oportunidades de negócios para o patrocinador".
Cecília Fannuci, responsável pelo marketing da marca, ressalta "que o investimento vai ao encontro dos planos da empresa, mas que a estrutura da CBAt, bem como o direcionamento de médio prazo apresentado pela entidade foram decisivos para o acordo".
Veja Também: