Britânica foge de rótulo: “quero quebrar recordes e não ser sexy” | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Britânica foge de rótulo: “quero quebrar recordes e não ser sexy”

Isobel Pooley / Foto: Michael Steele / Getty Images

Rio de Janeiro – Aos 22 anos, a saltadora britânica Isobel Pooley foge como ninguém do rótulo que a imprensa pode vir a lhe impor. "Quero quebrar recordes e não ser sexy”, diz ela, logo de cara, na sua coluna no site da BBC de seu país.
 
"Felizmente eu nunca tive essa questão no esporte. Eu estou ciente de que as mulheres são vistas como objeto algumas vezes, mas eu acho que o mesmo acontece com o homem", afirmou a atleta, que disse ainda querer “ganhar o respeito e admiração por minhas conquistas profissionais e não pelo modo que sou fisicamente”.
 
A saltadora ainda deixou claro que quando está no estádio competindo, o que vem à sua mente é o resultado e não a maneira como está se portando para as câmeras. "Quando estou treinando e competindo, eu estou muito mais preocupada com a minha performance do que como eu estou fisicamente", garantiu.
 
De forma espontânea, Pooley ainda concluiu seu texto com um perfil ideal de homem que lhe atrai. "Eu acho que comprometimento e habilidade são coisas mais atrativas em um companheiro. É mais provável que um homem me ganhe com uma conversa inteligente e com uma gramática perfeita que uma boa aparência", finalizou.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook