Brasileiro Caixa Sub-20 Interclubes reúne mais de 700 atletas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiro Caixa Sub-20 Interclubes reúne mais de 700 atletas

Prova dos 3.000 m com obstáculos de 2015 / Foto: Wagner Carmo/CBAtProva dos 3.000 m com obstáculos de 2015 / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 Interclubes de Atletismo, que será disputado de sexta-feira (dia 15) a domingo (17), na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP), reunirá 710 atletas de 102 clubes de 14 Estados e do Distrito Federal. Desta forma, a competição mostra, mais uma vez, ser um grande sucesso, repetindo o êxito de edições passadas.
 
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), organizadora do evento, recebeu inscrições de clubes de todas as regiões do País: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
 
Nesta edição, o Brasileiro Caixa Sub-20 Interclubes tem um atrativo especial porque a competição é mais uma oportunidade de os participantes tentarem os índices exigidos pela CBAt para o Campeonato Mundial Sub-20 de Bydgoszcz, marcado para julho, na Polônia. 
 
De acordo os critérios de convocação fixados, a CBAt chamará até dois atletas por prova com índice obtido de 1º de janeiro a 11 de junho e que participem das provas finais do Campeonato Brasileiro Sub-20 Interseleções, marcado para os dias 11 e 12 de junho, em local ainda não definido.
 
O Congresso Técnico da competição será realizado às 16 horas da quinta-feira (14), na Sala João Ramalho do Pampas Palace Hotel, que fica na Av. Barão de Mauá, 71, em São Bernardo.
 
Mais informações no endereço abaixo:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub20_inter/2016/default.asp
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook