Às vésperas das Olimpíadas, Lucão e Leandro Vissotto fazem clínica com o público | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Às vésperas das Olimpíadas, Lucão e Leandro Vissotto fazem clínica com o público

Faltando três dias para embarcar para Londres, jogadores também posarão para fotos e darão autógrafos/ Foto: Alexandre Arruda/CBVSão Paulo- Os jogadores da seleção brasileira de vôlei Lucão e Leandro Vissotto estão entre os quase 100 atletas profissionais que circularão na semana que vem (12 a 15/7 na Bienal do Ibirapuera) no Brazil Sports Show, o maior salão do gênero da América Latina. No encontro, os jogadores realizarão uma clínica prática de voleibol com os visitantes. Eles também foram escolhidos como padrinhos da feira Universo Olímpico, uma das 11 que compõem a segunda edição do Brasil Sports Show. Lucão e Vissotto estarão no evento no dia 12, a partir das 15h30.

Lucão e Leandro Vissotto visitarão o Brazil Sports Show a apenas três dias do embarque para as Olimpíadas de Londres. Eles também posarão para fotos no espaço chamado "Hall da Fama", onde também devem atender aos fãs em uma sessão de autógrafos.


Mais atletas e muitas atividades - Além dos representantes do vôlei brasileiro, a feira Universo Olímpico também contará com a presença de diversos competidores olímpicos, caso dos nomes revelados pelo Esporte Clube Pinheiros, como Gabriel Mangabeira, Gabriella Silva, Guilherme Guido, todos da natação e que estarão em Londres brigando por medalhas. Outros presentes serão os judocas Daniel Hernandes, que já disputou duas Olimpíadas, e Breno Buffolin, ambos vão compor a seleção brasileira de judô.

 

Na feira Universo Olímpico, os visitantes terão contato tanto com as modalidades mais populares quanto com as menos usuais. O público terá a oportunidade de conhecer sobre a história, regras e equipamentos de cada esporte, através de demonstrações e participação em atividades interativas.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook